Oque acharam sobre oque esta sendo dito do filme - Como se tornar o pior aluno da escola ?
Pessoal,
Resolvi escrever minha opinião e gerar um alerta sobre a cena que assisti e oque eu penso sobre.
Como se tornar o pior aluno da escola é um longa-metragem baseado no livro de mesmo nome, escrito por Danilo Gentili. A obra aborda temas com objetivo de fazer críticas ao politicamente correto.
Nesses últimos dias varias vertentes politicas, da sociedade e ate mesmo educadores acenderam um alerta para uma cena do filme citado.
Diferentemente do que o autor usou para se defender, dizendo que somos falsos moralistas, na verdade a cena demostra claramente uma situação de abuso infantil.
Convido a todos vocês que são pais e mães a essa reflexão, será que tudo e moralismo? ou existe muitas vezes abusos e falta de respeito escondido nessa nova geração de comediantes.
Nem tudo é piada, só quem ja sofreu abuso, qualquer que seja sabe como uma cena como essa pode ser um gatilho para reviver esse sofrimento.

0 Comments